Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia lança edital para contratação de professor substituto

Campus Ceilândia lança edital para contratação de professor substituto

Criado: Segunda, 21 de Março de 2016, 17h24 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 17h24 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 17h29 | Acessos: 9523

O Instituto Federal de Brasília abre, na próxima quarta-feira, dia 23 de março, inscrições de processo seletivo para contratação temporária de professor substituto de Língua Portuguesa para atuar no Campus Ceilândia. O profissional requerido deve ter diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Letras – Licenciatura com habilitação em Língua Portuguesa, reconhecido pelo Ministério da Educação. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de abril.

A contratação é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério da administração, sendo que o tempo total de contrato não poderá ultrapassar 24 meses. O servidor irá trabalhar sob regime de 40 horas semanais e ministrará aulas nos períodos diurno e/ou noturno.

O processo seletivo contará com duas etapas - análise curricular (classificatória) e prova de desempenho didático (classificatória e eliminatória). Os candidatos selecionados comporão um cadastro de reserva, podendo ser convocados durante a vigência do edital, conforme a ordem de classificação.

Caso não haja candidato inscrito no período especificado ou aprovado na análise curricular, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado até o dia 06 de abril 2016.

Horários e locais de Inscrição:

As inscrições podem ser feitas apenas nos dias úteis, das 09h às 21h, na recepção do Campus Ceilândia - QNN 26, Área Especial (entre a UNB e o Metrô) - CEP: 7220-260.

Documentação exigida no ato da inscrição:

Além da ficha de inscrição preenchida (Anexo I), o candidato deverá trazer os seguintes documentos (original e cópia):

a. RG e CPF;

b. Título de eleitor;

c. Comprovantes da última votação ou certidão de quitação eleitoral;

d. Certificado de reservista (para o caso de candidatos do sexo masculino);

e. Currículo Lattes (apenas cópia);

f. Diploma; declaração de curso ou certidão de conclusão da formação exigida;

g. Histórico escolar da formação exigida;

h. CTPS ou declaração que comprove experiência profissional, caso queira comprová-la para a pontuação na Análise Curricular;

i. Documentação para Titulação a ser comprovada na Análise Curricular.

Mais informações: (61) 2103-2170 /9388-0323

Clique aqui e acesse o edital