Página inicial > Ceilândia > Inscrições para Bolsa Monitoria são abertas

Inscrições para Bolsa Monitoria são abertas

Criado: Segunda, 28 de Março de 2016, 18h12 | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 18h12 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 11h31 | Acessos: 2810

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) abre, nesta terça-feira, dia 29 de março, as inscrições para o processo seletivo do programa Bolsa Monitoria. Os interessados deverão se inscrever na sala da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus, das 8h30 às 20h30, até o dia 5 de abril.

O candidato deverá levar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida e histórico escolar do curso ou outro documento fornecido pelo Registro Acadêmico que contenha a nota do componente curricular pretendido. Além disso, o aluno deverá ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para cumprir a monitoria.

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador, conforme cronograma de seleção.

Bolsa

O aluno-monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 250 durante um período letivo, ou seja, quatro meses. O monitor poderá ser reconduzido para a mesma função no 2° semestre deste ano, mediante avaliação positiva emitida pelo professor-orientador.

Para mais informações, acesse o edital