Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia realiza eleições de representantes para Conselho Gestor

Campus Ceilândia realiza eleições de representantes para Conselho Gestor

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 05h30 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 05h30 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 11h33 | Acessos: 1572

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília divulgou edital com as regras para as eleições de representantes discentes, docentes e técnicos-administrativos para o Conselho Gestor da Unidade.

Podem candidatar-se alunos com matrícula regular ativa e presença regular no campus e professores e técnicos integrantes do quadro efetivo e com exercício na unidade.

Os interessados devem inscrever-se entre os dias 4 e 13 de maio, no protocolo do campus. A Campanha eleitoral acontecerá de 23 de maio até 3 de junho e a eleição acontecerá serão no dia 6 de junho das 10h às 20h.

O mandato dos membros eleitos será de dois anos, sendo admitida uma recondução.

Conselho Gestor

O Conselho Gestor dos campi do IFB tem entre as atribuições subsidiar o diretor-geral da unidade, com informações da comunidade, relativas a assuntos de caráter administrativo, de ensino, de pesquisa e de extensão, avaliar as diretrizes e metas de atuação do campus e zelar pela execução de sua política educacional, apreciar e aprovar os relatórios das atividades desenvolvidas, entre outras.

Clique aqui e acesse o edital com todas as informações sobre a eleição.