Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia convida a comunidade para lançamento de atividades

Campus Ceilândia convida a comunidade para lançamento de atividades

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 17h27 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 17h27 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 17h28 | Acessos: 1679

No próximo dia 7 de abril, quinta-feira, o Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília promove evento para lançamento oficial das atividades da unidade. A solenidade faz parte das comemorações de aniversário de 45 anos da cidade de Ceilândia.

Na ocasião, será realizado jogo de exibição do time de basquete profissional em cadeiras de rodas do Instituto Cultural, Educacional e Profissionalizante de Pessoas com Deficiência do Brasil (ICEP), no ginásio de esporte do campus, a partir das 14 horas.