Página inicial > Ceilândia > Resultado preliminar dos Programas de Auxílio a Permanência é divulgado

Resultado preliminar dos Programas de Auxílio a Permanência é divulgado

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 18h09 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 18h09 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2016, 09h10 | Acessos: 1822

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília divulga nesta segunda -feira, 4 de abril, o resultado preliminar dos processos seletivos para a concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil, nas modalidades Presencial e a Distância, referente ao 1º semestre de 2016.

Para interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação socioeconômica, o aluno deverá preencher formulário próprio presente nos editais (anexo 4) e entregar na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus, entre os dias 5 e 6 de abril, das 8h30 às 20h30.

Acesse os editais e resultados.

Programas de Promoção a Permanência Presencial e Auxílio Criança – Edital e Resultado.

Programa Auxílio Permanência (EaD) – Edital e Resultado.