Página inicial > Ceilândia > Bolsa Monitoria – Inscrições Deferidas

Bolsa Monitoria – Inscrições Deferidas

Criado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 14h44 | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 14h44 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 14h45 | Acessos: 1531

O Campus Ceilândia publica, nesta quarta-feira, 6 de abril, as inscrições deferidas do processo seletivo para o Programa de Monitoria de Assistência Estudantil.

O monitor irá atender, sob a supervisão do professor-orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Em contrapartida, o aluno-monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 250 durante um período letivo, ou seja, quatro meses. O monitor poderá ser reconduzido para a mesma função no 2° semestre deste ano, mediante avaliação positiva emitida pelo professor-orientador.

Confira o resultado.