Página inicial > Ceilândia > Aberto processo seletivo para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 14h43 | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 14h43 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2016, 14h44 | Acessos: 1788

O Campus Ceilândia divulga nesta segunda-feira, 11 de abril, o edital de abertura de inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. O objetivo é selecionar estudantes visando estimular o desenvolvimento em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional, possibilitando a formação integral do discente.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 12 e 13 de abril, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus.

As propostas selecionadas terão pagamento – total ou parcial – de inscrições, despesas referentes à hospedagem, alimentação e deslocamento de estudantes para participarem de eventos técnico-científicos (congressos, simpósios, seminários ou similares).

Para participar é necessário ser aluno com matrícula e frequência regular nos cursos presenciais da unidade, apresentar projeto de participação no evento para o qual pleiteia o auxílio e, se menor de 18 anos, apresentar autorização para a participação no evento, assinada pelo responsável legal.

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 14 de abril e o resultado final 18 de abril.

Clique aqui e acesse o edital.