Página inicial > Ceilândia > Listas com nomes de pessoas aptas a votar na eleições de representantes para Conselho Gestor são publicadas

Criado: Segunda, 16 de Mai de 2016, 15h52 | Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2016, 15h52 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2016, 16h38 | Acessos: 1793

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília divulgou lista dos discentes e docentes e técnicos-administrativos aptos a votarem nas eleições do Conselho Gestor da Unidade.

A Campanha eleitoral acontecerá de 23 de maio até 3 de junho e a eleição acontecerá serão no dia 6 de junho das 10h às 20h. O mandato dos membros eleitos será de dois anos, sendo admitida uma recondução.

Conselho Gestor

O Conselho Gestor dos campi do IFB tem entre as atribuições subsidiar o diretor-geral da unidade, com informações da comunidade, relativas a assuntos de caráter administrativo, de ensino, de pesquisa e de extensão, avaliar as diretrizes e metas de atuação do campus e zelar pela execução de sua política educacional, apreciar e aprovar os relatórios das atividades desenvolvidas, entre outras.

Acesse as listas das pessoas aptas a votar

Docentes e Técnicos

Para mais informações sobre a eleição, clique aqui.