Página inicial > Ceilândia > Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico 2016/1 – Prazo para prestação de contas

Criado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 08h20 | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 08h20 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 08h21 | Acessos: 1450

Os estudantes contemplados no Edital nº04 CCEI/IFB, de 11 de abril de 2016, referente ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico 2016/1, que financiou a participação de estudantes na 23ª Feira + Fórum Hospitalar devem prestar contas até o dia 03 de junho de 2016.

Os estudantes devem entregar à CDAE do Campus Ceilândia:
- Relatório de avaliação da participação devidamente preenchido – Anexo IV
- Certificado de participação ou documento similar, como a credencial de participação
- Bilhetes de embarque
- Recibo de pagamento de hospedagem

O estudante que não prestar contas no prazo estiupado ficará impedido de receber novos auxílios para participação em eventos técnico-científicos. Caso o estudante não apresente a prestação de contas conforme exigido no edital, deverá devolver os valores mediante Guia de Recolhimento da União (GRU) que será gerada pela CDAE.

Os estudantes contemplados no edital que, por qualquer razão, não participaram do evento devem procurar a CDAE o mais rápido possível para que a coordenação gere a GRU para devolução do valor recebido.

O estudante que não pagar a GRU terá seu CPF incluído na Dívida Ativa da União.