Página inicial > Ceilândia > Pagamentos de auxílios estão disponíveis para saque

Pagamentos de auxílios estão disponíveis para saque

Criado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 14h15 | Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 14h15 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2016, 14h15 | Acessos: 1424

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia informa que já estão disponíveis para saque os auxílios Permanência aos Estudantes da Educação a Distância (EaD), Programa de Monitoria 2016/1 e Auxílio Criança, referentes ao mês de junho.

Os estudantes contemplados deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 22 de julho (sexta-feira), com RG e CPF, para efetuar o saque.

As informações sobre pagamento estão disponíveis também no mural da CDAE do campus.