Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga edital dos Programas de Promoção a Permanência - 2º/2016

Criado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 10h40 | Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 10h40 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h00 | Acessos: 1809

O Campus Ceilândia divulga, nesta quarta-feira, 27 de julho de 2016, os editais para os Programas de Promoção a Permanência referentes ao 2º semestre de 2016.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Estão sendo disponibilizadas 38 auxílios no Programa Auxílio Permanência Presencial, 2 auxílios no Programa Auxílio Criança e 15 auxílios no Programa Auxílio Permanência EaD.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online no período de 1.º a 5 de agosto de 2016 e, posteriormente, devem entregar a documentação comprobatória no período de 08 a 15 de agosto de 2016, conforme cronograma do edital.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse aqui os editais

Edital - Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio-Criança