Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente - 2º/2016

Criado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h12 | Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h12 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h26 | Acessos: 1755

O Campus Ceilândia divulga, nesta quarta-feira, 27 de julho de 2016, o edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL). O programa apoia financeiramente projetos desenvolvidos pelos estudantes nas áreas de cultura, esporte e lazer.

O Programa tem como objetivo promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição.

Os estudantes interessados em submeter projetos devem formar grupos de, no mínimo, 3 componentes e devem apresentar seus projetos (modelo no Anexo I do edital) na CDAE no período de 1.º a 19 de agosto de 2016.

Poderão submeter projetos os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior do Campus Ceilândia.

O valor a ser disponibilizado para cada projeto apoiado será de até R$ 2.120,00 (dois mil cento e vinte reais).

Para mais informações, acesse o edital.