Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga edital do Programa de Monitoria - 2º/2016

Campus Ceilândia divulga edital do Programa de Monitoria - 2º/2016

Criado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h55 | Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h55 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h59 | Acessos: 2093

O Campus Ceilândia divulga, nesta quarta-feira, dia 27 de julho de 2016, o edital do Programa de Monitoria.

O Programa de Monitoria tem como objetivos proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem e promover a integração entre os discentes, docentes e técnicos do IFB.

Estão sendo ofertadas 5 vagas para estudantes dos cursos Técnico em Eletrônica, Técnico em Equipamentos Biomédicos e Técnico em Segurança do Trabalho – EaD.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 01 a 05 de agosto de 2016 na CDAE do Campus, conforme cronograma do edital. O candidato deverá levar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida e histórico escolar do curso ou outro documento fornecido pelo Registro Acadêmico que contenha a nota do componente curricular pretendido.

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador, conforme cronograma de seleção.

Bolsa

O aluno-monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 250,00 durante um período letivo.

Para mais informações, acesse o edital