Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia oferta 60 vagas no curso Técnico em Segurança do Trabalho em Ead. Matrículas por ordem de chegada

Criado: Sexta, 05 de Agosto de 2016, 09h30 | Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2016, 09h30 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2016, 09h32 | Acessos: 28157

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta sexta-feira, 5 de agosto, uma chamada pública para preenchimento de 60 vagas remanescentes no Curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade a Distância (Ead).

Por se tratar de vagas remanescentes, não haverá processo seletivo e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer, na próxima quarta-feira, 10 de agosto,  na sede do Campus Ceilândia, localizado na QNN 26, área especial, entre a faculdade de Ceilândia da UnB e a linha do metrô, das 8h às 18h.

No dia da matrícula, os interessados devem levar original e cópia dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte)

b) certidão de nascimento ou casamento;

c) comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);

d) certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;

e) duas fotos 3x4, idênticas e recentes;

f) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

g) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e

h) certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. (Obs: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

Mais informações pelo telefone (61) 2103-2170.

Clique aqui e acesse a chamada pública.