Página inicial > Ceilândia > Resultado Preliminar dos Programas de Promoção à Permanência do Campus Ceilândia

Criado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 09h31 | Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 09h31 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 11h24 | Acessos: 1461

O Campus Ceilândia divulga, nesta terça-feira, dia 30 de agosto, o resultado preliminar dos processos de avaliação socioeconômica dos Programas de Promoção a Permanência da Política de Assistência Estudantil - 2º semestre de 2016, referente ao Edital Unificado Nº 05 CCEI/IFB, de 27 de julho de 2016.

O estudante que tiver seu processo indeferido poderá interpor recurso contra o resultado preliminar, nos dias 31 de agosto ou 1.º de setembro, na sala da CDAE do campus, das 8h30 às 20h30, e deverá preencher formulário próprio, que consta no Anexo 4 do edital.

Antes de interpor o recurso, o estudante deverá dirigir-se à CDAE para solicitar informações sobre o indeferimento do pedido.

Confira, abaixo, o resultado preliminar:

Auxílio Permanência-Presencial e Auxílio-Criança

Auxílio Permanência EAD