Página inicial > Ceilândia > Resultado Final - Seleção de Bolsistas do Programa de Extensão Universitária

Resultado Final - Seleção de Bolsistas do Programa de Extensão Universitária

Criado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 08h45 | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 08h45 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 08h48 | Acessos: 1414

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou o resultado dos recursos e o resultado final da seleção simplificada para bolsistas do Programa de Extensão Universitária (PROEXT MEC/SESu).

Os candidatos classificados deverão comparecer Coordenação de Pesquisa e Extensão (CDPE) do Campus Ceilândia, nesta sexta-feira, 16 de setembro, das 09h às 16h30, para entrega da documentação (Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Curriculum Lattes atualizado e Comprovante de matrícula do IFB atualizado) e assinatura do Termo de Compromisso do Discente.

Para acessar o resultado, clique aqui.