Página inicial > Ceilândia > Pagamento de Auxílios

Pagamento de Auxílios

Criado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h55 | Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h55 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 13h54 | Acessos: 2057

O Campus Ceilândia informa que estarão disponíveis para saque os auxílios/repasses financeiros dos dias 23 a 29 de setembro, referente aos seguintes programas:

- Auxílio Criança (Edital nº 05/CCEI/IFB de 27 de julho de 2016 - 2º semestre)

- Auxílio Permanência Presencial (Edital nº 05/CCEI/IFB de 27 de julho de 2016 - 2º semestre)

- Auxílio Permanência EAD (Edital nº 06/CCEI/IFB de 27 de julho de 2016 - 2º semestre)

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas no mês de agosto tiveram o pagamento dos auxílios suspenso. Após a suspensão, a parcela seguinte só será paga mediante o cumprimento da frequência mínima (75%) no mês apurado.

Os pagamentos serão realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta-corrente ou ordem bancária (CPF).

Os estudantes que solicitaram o pagamento por ordem bancária (CPF) poderão procurar por uma agência do Banco do Brasil para tentar sacar o auxílio financeiro. Caso o estudante não encontre uma agência aberta, por motivos de greve, o repagamento será realizado posteriormente.

Aqui informações sobre pagamentos.