Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga resultado preliminar da análise de documentação da seleção de bolsistas do Programa de Extensão Universitária

Criado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 18h18 | Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 18h18 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 18h21 | Acessos: 1603

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 5 de outubro, o resultado preliminar da análise do Curriculum Lattes (CL) / Documentação (DT) e Vídeo(VDO) da Seleção Simplificada (Vagas Remanescentes) para bolsistas do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2016 MEC/SESu) do Campus Ceilândia.

Para acessar o Resultado Preliminar, clique aqui.

Recursos

O período para interposição de recursos será até às 23h59 desta quinta-feira, 6 de outubro. Os interessados deverão ser enviar as interposições para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título do e-mail "RECURSOS/SELEÇÃO PROEXT". O formulário está disponível para download aqui.