Página inicial > Ceilândia > Atenção! Auxílios e repasses financeiros disponíveis

Atenção! Auxílios e repasses financeiros disponíveis

Criado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 13h09 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 13h09 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 13h14 | Acessos: 1703

Campus Ceilândia informa que estarão disponíveis para saque os auxílios/repasses financeiros do dia 26 de outubro a 03 de novembro em qualquer Agência do Banco do Brasil.

Os valores pagos são referentes à regularização do pagamento de Agosto (repagamento) e setembro (atrasado), devido à greve dos bancários, a qual impediu que os estudantes recebessem via Ordem Bancária (CPF).

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas no mês de agosto tiveram o pagamento dos auxílios suspenso, portanto, não receberão neste mês. Após a suspensão, a parcela seguinte só será paga mediante o cumprimento da frequência mínima (75%) no mês apurado.

Aqui informações sobre pagamentos.