Página inicial > Ceilândia > Auxílios da assistência estudantil disponíveis para saque

Auxílios da assistência estudantil disponíveis para saque

Criado: Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 17h07 | Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 17h07 | Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 17h13 | Acessos: 1836

Campus Ceilândia informa que estarão disponíveis para saque, entre os dias 26 e 30 de dezembro de 2016, os auxílios/repasses financeiros da Assistência Estudantil.

Os valores pagos são referentes ao meses de novembro e dezembro dos seguintes programas:

- Auxílio Permanência Presencial

- Auxílio Permanência EAD

- Auxílio Criança

- Programa de Monitoria

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta-corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas nos meses apurados tiveram o pagamento dos auxílios suspenso.

Confira as informações sobre pagamentos aqui.