Página inicial > Ceilândia > Publicado edital do Programa de Extensão Universitária

Publicado edital do Programa de Extensão Universitária

Criado: Quarta, 15 de Março de 2017, 15h38 | Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 15h38 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 2721

O Campus Ceilândia lançou nesta quinta-feira, 15 de março, edital do Programa de Extensão Universitária (PROEXT) 2016 – MEC/SESu, para seleção de 4 bolsistas de graduação, regulamente matriculados na unidade do Instituto Federal de Brasília. As bolsas são para estudantes dos cursos de Bacharelado ou Licenciatura em Informática, Dança e Inglês. Para se inscrever, é preciso encaminhar a documentação conforme edital, no período de 16 a 22 de março.

O programa visa promover a inclusão digital de pessoas da terceira idade a partir de um formato itinerante e com estabelecimento de várias parcerias com organizações localizadas na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, oferecendo ações complementares que dialoguem com outras áreas como a dança, culinária, estudo de línguas estrangeiras e empreendedorismo.

Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 360,00 por mês, durante o período de abril e outubro de 2017. Os estudantes deverão ter disponibilidade para se dedicar às atividades previstas na execução do programa, contando com a participação em atividades presenciais, com carga horária semanal total de 20h, inclusive, aos sábados, de 9h as 12h, eventualmente.

Telefone: (61) 2103-2170

Para saber mais, clique aqui e confira o edital.