Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia oferece 14 vagas para Programa de Monitoria

Campus Ceilândia oferece 14 vagas para Programa de Monitoria

Criado: Terça, 21 de Março de 2017, 05h03 | Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 05h03 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 08h20 | Acessos: 1905

Estão abertas, as inscrições para o preenchimento de 14 bolsas, sendo oito remunerados e seis não remuneradas, no Programa de Monitoria do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de março, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, das 8h às 20h. O candidato deverá levar a Ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido ou na prova de proficiência e ter disponibilidade de tempo de 12h semanais.

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente.

Clique aqui e acesse o edital.