Página inicial > Ceilândia > Divulgado resultado preliminar do Programa de Extensão Universitária

Divulgado resultado preliminar do Programa de Extensão Universitária

Criado: Sexta, 24 de Março de 2017, 15h09 | Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 15h09 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 15h11 | Acessos: 1111

Foi publicado nesta sexta-feira, 24 de março, a homologação das inscrições e resultado preliminar da análise do Currículo Lattes (CL)/Documentação (DT) e Vídeo (VDO) do O Programa de Extensão Universitária (PROEXT) do Campus Ceilândia. O candidato poderá interpor recursos contra o resultado preliminar na próxima segunda-feira, dia 27 de março de 2017. Os recursos deverão ser enviados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme anexo II do edital, com o título do e-mail “Recursos/Seleção PROEXT”.

O PROEXT é uma iniciativa do Governo Federal através da Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação e Cultura (MEC). É um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Clique aqui e acesse o resultado.