Página inicial > Ceilândia > Divulgado resultado final do Programa de Extensão Universitária

Divulgado resultado final do Programa de Extensão Universitária

Criado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h33 | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h33 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h35 | Acessos: 980

Foi publicado nesta quarta-feira, 5 de abril, o resultado final do Programa de Extensão Universitária (PROEXT) do Campus Ceilândia. O PROEXT é uma iniciativa do Governo Federal através da Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação e Cultura (MEC). É um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio do telefone (61) 2103-2170

Clique aqui e acesse o resultado.