Página inicial > Ceilândia > Publicado edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Publicado edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h33 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h33 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h35 | Acessos: 1676

O Campus Ceilândia publica edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. As inscrições estarão abertas a partir do dia 02 de maio.

O Programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional, possibilitando a formação integral do discente, por meio de repasse financeiro para pagamento, total ou parcial, de inscrição, alimentação, hospedagem e transporte, em eventos técnico-científicos, como congressos, simpósios, seminários ou similares, do qual o estudante participará.

Para solicitar o auxílio, é necessário ser estudante do Campus Ceilândia com matrícula e frequência regulares no curso de Formação Inicial e Continuada com mais de 200 horas totais, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do IFB e apresentar Projeto de Participação (anexo I) em evento técnico-científico para o qual pleiteia o(s) auxílio(s).

Para mais informações, acesse o Edital