Página inicial > Ceilândia > Curso de Licenciatura em Letras – Espanhol do IFB é reconhecido com nota máxima pelo MEC

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 18h08 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 18h08 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 16h54 | Acessos: 6979

A graduação do Instituto Federal de Brasília (IFB) de Licenciatura em Letras – Espanhol teve seu curso reconhecido este mês com conceito 5, pelo Ministério da Educação/MEC.  Uma comissão formada por diversos profissionais da área de Educação de instituições públicas (Inep) aprovou o curso e avaliou o nível das atividades oferecidas.

Entre os critérios em análise estiveram o nível do corpo docente, experiência no ensino básico, as instalações do Instituto, avaliação do projeto pedagógico do curso, acervo de livros disponíveis na biblioteca, avaliação da atuação da coordenação do curso e depoimento dos alunos sobre o aprendizado.

O curso é oferecido, a partir deste semestre, no Campus Ceilândia e tem duração de quatro anos (até então ele era ofertado pelo Campus Taguatinga Centro). Atualmente, os alunos desta licenciatura estão ministrando cursos de Espanhol para a comunidade sob a supervisão de professores, por meio de projeto de extensão a comunidade.

SERVIÇOS

Campus Ceilândia – QNN 26, área especial, entre a Faculdade de Ceilândia da UnB e a linha do metrô, CEP 72.220-260, Ceilândia (DF)