Página inicial > Ceilândia > Pagamento da Assistência Estudantil disponível

Pagamento da Assistência Estudantil disponível

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 15h09 | Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 15h09 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 15h10 | Acessos: 1351

O Campus Ceilândia informa que estará disponível para saque, entre os dias 20 e 26 de junho de 2017, o auxílio/repasse financeiro da Assistência Estudantil. Os valores pagos são referentes ao mês de maio dos seguintes programas:

- Programa Auxílio Permanência EaD;

- Programa de Monitoria.

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta-corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas nos meses apurados tiveram o pagamento dos auxílios suspenso.

Confira as informações sobre pagamentos clicando aqui.