Página inicial > Ceilândia > Pagamentos de Auxílios

Pagamentos de Auxílios

Criado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h44 | Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h44 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h48 | Acessos: 1294

Campus Ceilândia informa que os pagamentos do Auxílio Permanência Presencial, estarão disponíveis para saque entre os dias 07 e 13 de agosto. Os valores pagos são referentes ao mês de julho.

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta-corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas no mês apurado tiveram o pagamento do auxílio suspenso.

Nos casos de suspensão do auxílio, o estudante deverá observar os seguintes itens do Edital Nº 01/CCEI/IFB, DE 15 DE MARÇO DE 2017:

15.8 Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à CDAE no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar a partir da data de divulgação da liberação do referido auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.

15.8.1 O repagamento de auxílios, após a revisão do número de faltas, só será realizado após a emissão de declaração do professor responsável pela atualização da frequência.

Confira aqui as informações sobre os pagamentos.