Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia seleciona bolsistas de graduação para atuar em Programa de Extensão Universitária

Criado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 07h17 | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 07h28 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 14h53 | Acessos: 1682

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de graduação no Programa de Extensão Universitária (PROEXT) 2016 – MEC/SESu. São oito bolsas para estudantes regulamente matriculados no IFB nos cursos de Informática, Espanhol, Dança e Inglês.

Os interessados devem encaminhar, como anexo, para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.a ficha de inscrição, documentos pessoais, curriculum lattes, comprovante de matrícula do segundo semestre e um vídeo, de até 5 minutos. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de agosto.

Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 360,00 por mês, durante o período de agosto a outubro de 2017. Os estudantes deverão ter disponibilidade para se dedicar às atividades previstas na execução do programa, contando com a participação em atividades presenciais, com carga horária semanal total de 20h, inclusive, aos sábados, de 9h as 12h, eventualmente.

Quadro de Vagas

Curso Vagas Turno
Bacharelado ou Licenciatura em Informática 4 Tarde
Licenciatura em Espanhol 2 Tarde
Licenciatura em Dança 1 Tarde
Licenciatura em Inglês 1 Tarde

Para saber mais, clique aqui e confira o edital.

Para conhecer mais o programa, acesse aqui.