Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga editais dos Programas de Promoção a Permanência – 2º/2017

Criado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 17h23 | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 17h23 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 17h26 | Acessos: 1852

Campus Ceilândia divulga, nesta quarta-feira, 09 de agosto de 2017, os editais dos Programas de Promoção a Permanência referentes ao 2º semestre de 2017. Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília.

Estão sendo disponibilizados 45 auxílios no Programa Auxílio Permanência Presencial e 10 auxílios no Programa Auxílio Permanência EaD. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online no período de 09 a 15 de agosto de 2017 e deverão entregar a documentação comprobatória no período de 16 a 23 de agosto 2017, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus,conforme cronograma do edital.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Faça aqui a sua inscrição online

Acesse:

Edital – Auxílio Permanência Presencial