Página inicial > Ceilândia > Seleção para Bolsistas - PROEXT - Resultado Preliminar

Seleção para Bolsistas - PROEXT - Resultado Preliminar

Criado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 12h52 | Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h42 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h46 | Acessos: 1188

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 16 de agosto, o resultado preliminar da análise da documentação e vídeo dos candidatos inscritos no processo seletivo de bolsistas para atuarem no Programa de Extensão Universitária (PROEXT) da unidade, nas áreas de Espanhol e Dança.

O candidato poderá interpor recursos contra nesta quinta-feira, dia 17 de agosto de 2017. Os recursos deverão ser enviados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título "Recursos/Seleção PROEXT”.

Acesse o resultado preliminar