Página inicial > Ceilândia > Prorrogado, até o próximo dia 23/08, prazo para Programa de Extensão Universitária

Criado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 16h44 | Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 16h44 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 16h47 | Acessos: 1161

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Extensão Universitária (PROEXT). São cinco bolsas para estudantes regulamente matriculados no IFB nos cursos de Informática e Inglês.

Os interessados devem encaminhar, como anexo, para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a ficha de inscrição, documentos pessoais, curriculum lattes, comprovante de matrícula do segundo semestre e um vídeo, de até 5 minutos. As inscrições seguem abertas até o dia 23 de agosto (quarta-feira).

São quatro vagas para a área de informática - que tem como pré-requisito estar devidamente matriculado no curso de Bacharelado ou Licenciatura em Ciência da Computação outro curso de nível superior e destacar no vídeo da inscrição sua experiência na área, e uma vaga para área de Inglês - é preciso estar matriculado no curso Superior Letras-Inglês ou em outro curso em nível superior e enviar, no ato da inscrição, certificado de curso de idiomas de no mínimo 200 horas em Inglês Básico.

Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 360,00 por mês, durante o período de agosto a outubro de 2017. Os estudantes deverão ter disponibilidade para se dedicar às atividades previstas na execução do programa, contando com a participação em atividades presenciais, com carga horária semanal total de 20h, inclusive, aos sábados, de 9h as 12h, eventualmente.

Para saber mais, clique aqui e confira o edital.

Para conhecer mais o programa, acesse aqui.