Página inicial > Ceilândia > Publicado edital de eleição para coordenação do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Criado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h40 | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 05h00 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h04 | Acessos: 950

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou nesta terça-feira, 12 de setembro, o edital referente ao processo eleitoral para preenchimento do cargo de coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de setembro, até 14h, e deverá ser realizada em formulário próprio e individual. O formulário ficará disponível apenas nos dias úteis, na recepção do campus, das 13h30 às 21h, nas datas previstas do cronograma.

Para concorrer a vaga de coordenador de curso, os professores terão que ser servidor efetivo do Instituto Federal de Brasília, atuante no curso ao qual concorrerá à vaga e estar em pleno exercício no Campus Ceilândia. A votação ocorrerá no dia 26 de setembro, no Campus Ceilândia, das 14h às 17h, e só poderão votar os docentes que atuam no curso e que estejam em efetivo exercício no campus. O eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial para realizar a votação.

Os coordenadores eleitos serão efetivados via portaria interna, no prazo de 15 dias, a contar da apuração da eleição.

Clique aqui e confira o edital.