Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia disponibiliza pagamento referente ao Auxílio Permanência Presencial

Criado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 17h19 | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 17h19 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 17h48 | Acessos: 1123

O Campus Ceilândia disponibiliza entre os dias 12 e 18 de setembro de 2017 o saque referente ao auxílio/repasse financeiro da Assistência Estudantil. Os valores pagos são referentes ao mês de agosto dos seguintes programas:

• Programa Auxílio Permanência EaD 01/2017.
  • Programa Auxílio Permanência Presencial 01/2017.

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas nos meses apurados tiveram o pagamento dos auxílios suspenso.

Clique aqui e confira a lista de pagamentos.