Página inicial > Ceilândia > Inscrições abertas para a 1° Copa Universitária IFBola

Inscrições abertas para a 1° Copa Universitária IFBola

Criado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h49 | Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h49 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 18h20 | Acessos: 1930

O Campus Ceilândia abre inscrições para a 1° Copa Universitária IFBola, que irá acontecer no dia 14 de outubro de 2017, na unidade do Instituto Federal de Brasília, das 08h às 18h. Serão oferecidas modalidades como futsal feminino e masculino e queimada mista. As inscrições serão feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por meio do formulário (em anexo) que deverá ser encaminhado preenchido, até o dia 06 de outubro de 2017. Atletas vinculados ao IFB ou outras instituições de ensino podem se inscrever.

Serão de 6 a 15 atletas por modalidade. O cronograma de disputa será definido de acordo com o número de participantes por meio de sorteio, que será realizado no dia 09 de outubro de, no Campus Ceilândia.

A 1° Copa Universitária IFBola é promovida pelos alunos da licenciatura em letras Espanhol do Campus Ceilândia, e tem por objetivo criar condições para que os estudantes do IFB descubram no desporto, o prazer de praticá-lo como forma de lazer e melhoria da qualidade de vida.

Segue em anexo o regulamento do IFBola e a ficha de inscrição.