Página inicial > Ceilândia > Pagamento de auxílios do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer discente

Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 06h04 | Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 06h04 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 09h59 | Acessos: 830
Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta segunda-feira, 09 de outubro, que foi realizado o pagamento dos auxílios do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer discente - PINCEL/2017 aos estudantes proponentes dos projetos contemplados no edital n. 19/IFB, de 18 de agosto de 2017.

O recurso estará disponível a partir de terça-feira, 10 de outubro, conforme a opção de pagamento assinalada pelo estudante na assinatura do Termo de Concessão (conta bancária ou CPF).