Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia abre inscrições para o projeto Artesanautas

Campus Ceilândia abre inscrições para o projeto Artesanautas

Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h01 | Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h01 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h05 | Acessos: 1446

Campus Ceilândia abre nesta segunda-feira, 09 de outubro, as inscrições para o projeto “Artesanautas”, desenvolvido por alunos de Licenciatura em Letras/Espanhol, juntamente com o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer discente (PINCEL), o qual vai disponibilizar aos alunos do IFB, seis oficinas na área da arte, com 15 vagas para cada uma delas, entre os dias 11 a 30 de outubro, nos horários de 14h às 18h.

Serão oficinas como: Decoração de caneta em flor de tecido; Amigurumi (bicho de pelúcia feito de crochê); Tapete em crochê; Mandala de CD e linha, e Filtro dos Sonhos; Chaveiros em feltro.

O evento será ofertado a toda comunidade externa e interna do IFB, e terá início nesta quarta-feira (11/09). Os interessados deverão se inscrever enviando o nome, telefone e RG, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira a programação completa.