Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga pagamento de Auxílio Permanência aos estudantes da EaD

Campus Ceilândia divulga pagamento de Auxílio Permanência aos estudantes da EaD

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 12h05 | Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 12h05 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 12h06 | Acessos: 1127

Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa nesta terça-feira, 10 de outubro, que estarão disponíveis para saque, entre os dias 13 e 19 de outubro, os auxílios/repasses financeiros da Assistência Estudantil, conforme informações abaixo:

Programa de Auxílio Permanência EaD 2017-1: mês de setembro.

Programa de Auxílio Permanência EaD 2017-02: meses de agosto e setembro.

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% de faltas nos meses apurados tiveram o pagamento dos auxílios suspenso.

Confira a lista de pagamentos aqui.