Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia irá realizar no dia 13/11 (segunda-feira) Rodas de conversa, com o tema: Múltiplos olhares na educação

Criado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 13h24 | Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 13h24 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 13h27 | Acessos: 993

O Campus Ceilândia irá realizar no dia 13/11 (segunda-feira) Rodas de conversa, com o tema: Múltiplos olhares na educação. A atividade conta com a participação de seis professores, que irão compartilhar suas experiências fora do Campus.

A Roda de conversa irá acontecer no auditório do Campus Ceilândia, no horário de 14h às 17h.

Confira abaixo a lista dos professores e os temas que irão ser abordados:

1. Conceição de Maria Cardoso Costa - Um dia de vivência no Projeto Âncora - Cotia/SP. Inspirada na Escola da Ponte (Portugal), o que esta escola tem de diferente?
  2. Geovani Amaral Santos - Formação continuada e imersão linguística (Espanha).
  3. Kelly de Oliveira Santos - Programa FiTT: Finnish Training the Trainers (Finlândia).
  4. Marcella Nascimento Fernandes - Programa Mais Médicos: experiência de vida sobre dar aulas de português a médicos cubanos (Cuba).
  5. Juliana Campos Sabino de Souza e Mateus Gianni Fonseca - Ensino diferente para diferentes perfis de estudantes - Uma proposta das escolas australianas.