Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga pagamento do Auxílio Permanência Presencial - 2º/2017

Campus Ceilândia divulga pagamento do Auxílio Permanência Presencial - 2º/2017

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 13h04 | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 13h04 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 13h07 | Acessos: 1622

Campus Ceilândia informa nesta segunda-feira, 06 de novembro, que os pagamentos do Auxílio Permanência Presencial, referentes ao Edital nº 14/CCEI/IFB estarão disponíveis para saque a partir do dia 08 de novembro de 2017. Os valores pagos são referentes aos meses de agosto e setembro.

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo de sete dias.

Confira a lista de pagamentos aqui.