Página inicial > Ceilândia > Pagamento de Auxílios

Pagamento de Auxílios

Criado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 07h31 | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 07h31 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 11h08 | Acessos: 2328

Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estará disponível para saque, entre os dias 15 e 21 de dezembro, o auxílio/repasse financeiro da Assistência Estudantil, referente ao mês de novembro do Programa de Monitoria (Edital de 2017/2).

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta corrente ou ordem bancária (CPF). Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

Acesse a relação dos pagamentos, clicando aqui.