Página inicial > Ceilândia > IFB seleciona professor substituto na área de Administração

IFB seleciona professor substituto na área de Administração

Criado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 13h18 | Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 13h18 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 09h35 | Acessos: 3583

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publica, nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o edital referente ao Processo Seletivo Simplificado de contratação de professor substituto na área de Administração. Será destinada uma vaga, sob regime de trabalho de 40 horas semanais, com duração prevista de contrato de 6 (seis) meses. O docente será contratado para ter exercício nas dependências utilizadas pelo Campus Ceilândia, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno.

Os interessados em se inscrever para o cargo deverão possuir o diploma de curso superior em nível de graduação, devidamente registrado, de Bacharel em Administração ou Tecnólogo em Processos Gerenciais, expedido por entidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão realizadas na recepção do Campus Ceilândia (QNN 26, Área Especial​ ​entre​ ​a​ ​UNB​ ​e​ ​o​ ​Metrô) no período de 20 de dezembro de 2017 a​ ​03​ ​de​ ​janeiro​ ​de​ ​2018​, nos horários de 09h às 14h. O candidato deverá estar portando em mãos o formulário da ficha de inscrição (disponível neste edital), e original e cópia dos seguintes documentos:

1. RG e CPF;
  2. Título de eleitor;
  3. Comprovantes da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
  4. Certificado de reservista (para o caso de candidatos do sexo masculino);
  5. Currículo Lattes (apenas cópia);
  6. Diploma; declaração de curso ou certidão de conclusão da formação exigida;
  7. Histórico escolar da formação exigida;
  8. CTPS ou declaração que comprove experiência profissional, caso queira comprová-la para a pontuação na Análise Curricular;
  9. Documentação para Titulação a ser comprovada na Análise Curricular;

O participante deverá ficar atento às informações sobre o andamento do processo seletivo, através do site do IFB: (www.ifb.edu.br). Para mais informações, ligue: ​2103-2170​ ​/9388-0323.

Clique aqui e acesse o edital completo.