Página inicial > Ceilândia > O Campus Ceilândia divulga, nesta terça-feira, dia 20 de março de 2018, o edital do Programa de Monitoria

Criado: Terça, 20 de Março de 2018, 10h02 | Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 10h02 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 10h03 | Acessos: 1805

O Programa de Monitoria tem como objetivos proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem e promover a integração entre os discentes, docentes e técnicos do IFB.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para estudantes dos cursos Técnico em Eletrônica, Técnico em Equipamentos Biomédicos , Técnico em Segurança do Trabalho – EAD e Licenciatura em Letras Espanhol.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 20 a 24 de março de 2018 na CDAE do Campus, conforme cronograma do edital.

O candidato deverá levar a ficha de inscrição (anexo I) e preencher o formulário de inscrição aqui
 O aluno deverá ler o edital e atentar-se aos requisitos para se candidatar a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador, conforme cronograma de seleção.

Bolsa

O aluno-monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 307,00 durante um período letivo.

Para mais informações, acesse o edital.