Página inicial > Ceilândia > Programas de Permanência Estudantil - Resultado preliminar

Programas de Permanência Estudantil - Resultado preliminar

Criado: Terça, 10 de Abril de 2018, 11h09 | Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 11h09 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 11h12 | Acessos: 1596

O Campus Ceilândia divulga resultado preliminar dos Programas Auxílio Permanência Presencial e Auxílio Permanência EaD.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação socioeconômica para o(s) Programa(s) de Promoção à permanência deverá preencher formulário próprio divulgado no site do IFB, conforme Anexo 3, e entregar na CDAE nos dias 10 e 11 de abril, das 08h às 20h.

O estudante que interpor recurso deverá dirigir-se à CDAE do Campus Ceilândia para solicitar informações sobre o indeferimento do pedido.

Acompanhe resultados:

Auxílio permanência presencial