Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga Resultado Final dos Programas de Promoção a Permanência - 1º/2018

Criado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 17h02 | Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 17h02 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 17h08 | Acessos: 1171

O Campus Ceilândia divulga no dia 16 de abril o Resultado Final dos Programas de Auxílio Permanência Presencial e Auxílio Permanência aos Estudantes da Educação à Distância - EaD, conforme previsto no cronograma dos respectivos Editais.

Os candidatos classificados dentro do número de auxílios disponíveis nos editais deverão comparecer na CDAE do campus na data de 17 e 18 de abril de 2018, das 8h30min às 20h30min, para assinatura do Termo de Concessão.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do(a) responsável legal.

O estudante terá acesso ao Auxílio somente após a assinatura do Termo de Concessão, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído deste processo e permitirá a CDAE realizar a convocação da lista de espera.

Resultado final auxílio permanência Presencial

Resultado final auxílio permanência Ead