Página inicial > Ceilândia > Auxílio Permanência Presencial - 1ª Convocação de lista de espera

Auxílio Permanência Presencial - 1ª Convocação de lista de espera

Criado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 11h53 | Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 11h53 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 11h55 | Acessos: 1682

O Campus Ceilândia divulga Primeira Convocação da Lista de Espera do Auxílio Permanência Presencial no dia 20/04/2018.

Os candidatos classificados dentro do número de auxílios disponíveis no edital devem comparecer na CDAE na data provável de 23 e 24 de abril de 2018, das 8h30min às 20h30min, para assinatura do Termo de Concessão.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do (a) responsável legal.

O estudante terá acesso ao Auxílio somente após a assinatura do Termo de Concessão, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído deste processo e permitirá a CDAE realizar a convocação da lista de espera.