Página inicial > Ceilândia > Abertas inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Abertas inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 16h30 | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 16h30 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 16h34 | Acessos: 2924

Estão abertas as inscrições para o auxílio ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico do Campus Ceilândia. O recebimento de propostas vai até o dia 31 de outubro de 2018, conforme orientações do cronograma do edital. A proposta (Anexo I) deve ser entregue na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do campus, com antecedência mínima de 15 dias e máxima de 60 dias da realização do evento, sempre na última semana de cada mês.

O programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional. Para isso, haverá repasse financeiro para pagamento de inscrição do estudante em eventos acadêmicos e de despesas relacionadas à alimentação, à hospedagem e ao transporte. Poderão solicitar o auxílio estudantes com matrícula e frequência regulares em cursos presenciais com mais de 200 horas totais.

Para mais informações sobre o Programa, confira o Edital.