Página inicial > Ceilândia > Pagamento do Auxílio-Permanência EaD

Pagamento do Auxílio-Permanência EaD

Criado: Sexta, 11 de Mai de 2018, 06h04 | Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2018, 06h04 | Última atualização em Sexta, 11 de Mai de 2018, 12h28 | Acessos: 941

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o pagamento do Auxílio-Permanência aos estudantes da Educação à Distância (EaD) estará disponível para saque entre os dias 11 e 17 de maio. Os valores pagos são referentes aos meses de março e abril de 2018.

Os pagamentos foram realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta-corrente ou ordem bancária (CPF).

Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação em mãos dentro do prazo estabelecido.

A Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) esclarece que os estudantes que extrapolaram o limite de 25% faltas nos meses apurados tiveram o pagamento dos auxílios suspenso.

Confira as informações abaixo: