Página inicial > Ceilândia > Pagamentos de Auxílios

Pagamentos de Auxílios

Criado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 05h44 | Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 05h44 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 12h30 | Acessos: 1428

Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que os pagamentos do Auxílio-Permanência Presencial, referentes ao Edital nº 001/CCEI/IFB, de 26 de fevereiro de 2018 , estarão disponíveis para saque a partir desta sexta-feira, 8 de junho. Os valores pagos são referentes ao meses de março e abril.

Os pagamentos serão realizados conforme opção e dados fornecidos pelos estudantes: conta-corrente ou ordem bancária (CPF).

Os estudantes que recebem via ordem bancária (CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com documento de identificação e CPF em mãos dentro do prazo de sete dias.

A coordenação solicita que os estudantes se atentem aos itens 15.8, 15.8.1, e 16.1 do referido edital:

• 15.8 Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à CDAE no prazo máximo de 3 (três) dias, após o prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.
  • 15.8.1 O repagamento de auxílios, após a revisão do número de faltas, só será realizado após a emissão de declaração do professor responsável pela atualização da frequência.
  • 16.1 O auxilio será suspenso caso o estudante não tenha atingido a frequência nas aulas presenciais de, no mínimo, 75% no mês apurado.

Para saber a relação dos estudantes contemplados, acesse aqui.