Página inicial > Ceilândia > 3ª Mostra de Projetos do Campus Ceilândia

3ª Mostra de Projetos do Campus Ceilândia

Criado: Terça, 12 de Junho de 2018, 16h01 | Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 16h01 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 15h28 | Acessos: 969
Os preparativos para a 3ª Mostra de Projetos do Campus Ceilândia estão a todo vapor. Entre os destaques serão apresentados protótipos dos alunos, como a "Balança e o Termômetro de cozinha adaptado para cegos"; o "Calçado carregador de bateria de celular", o "Controlador de irrigação e umidade do solo"; o "Automatizador residencial pelo celular", a "Piscina de ondas controlada pelo celular" e; a "Fonte de energia para equipamentos biomédicos".

A mostra é uma iniciativa dos colegiados dos cursos de Eletrônica e Equipamentos Biomédicos e, ao todo cerca de 150 alunos estão envolvidos nas atividades de integração.

Programe-se
3ª Mostra de Projetos do campus Ceilândia